segunda-feira, agosto 30, 2004

Carta Aberta_1

Caro amigo Karlos:
Fiquei surpreso com a tua reacção...compreendo e sei que não és fã da rubrica de Humor. Sei que, tal como eu, gostas de dissertações sobre o plantel do Chelsea, a apresentação da Premiership, da Superliga, do Calcio, etc. Mas gostava que compreendesses uma coisa (que eu compreendi ao longo do tempo que tenho escrito para aqui): isso não "vende"! Eu sei que parece contra-natura o que te estou a tentar dizer, mas se fores a ver os comentários que essas rubricas tiveram, foram quase 0 (zero) em cada! A altura em que as pessoas começaram a escrever no blog foi com a rubrica das apostas (a malta é saloia, curte é mandar bitaites!). Repara, a rubrica do Chelsea é aquela que eu mais gosto pois está-se a comprovar (mais ou menos) aquilo que referi. Mas ninguém comentou porque é demasiado maçudo. Por isso, introduzi novidades (como vou continuar a apresentar, sempre que me lembrar ou alguém me ajude) de modo a cativar pessoas. E ao cativar essas pessoas, hei-de conseguir que elas alarguem os seus horizontes de modo a palpitar sobre este ou aquele assunto mais maçudo. A rábula da americana, os posts de humor... entendo a tua visão, mas sabes que isso também faz parte do marketing e hoje fala-se no blog, não porque o plantel do Chelsea foi apresentado dos pés à cabeça, mas porque é um espaço de lazer (e informação), onde se aprende e se desabafa (o sub-título do blog menciona isso mesmo). Sei que isso é comercial, mas aprendi que tem que começar assim. Espero que no futuro seja como tu o imaginas, porque é como eu o imaginei no início.
Acredita que, se criei este blog, foi a pensar em pessoas como tu e como o Vantunes. Pessoas que, como costumo dizer, me ensinam sobre futebol. Sabes que o blog também serve para, uma dia mais tarde, poderemos dizer: Tu não disseste isso! Tenho provas escritas!!! ehehheh
Espero que reconsideres a tua posição e percebas a vertente "comercial" de um espaço destes. Concordo inteiramente (e aí dou-te toda a razão) que, deve escrever posts quem demonstre mérito e qualidade por aquilo que escreve e não pela quantidade. Concordo e vou rever essa posição. Até porque ainda não há um regulamento do blog que diga o contrário!!

P.S. - Há outra questão que foi o facto de teres acesso a escrever posts e eu ter tirado esse acesso. Quanto a isso falaremos mais tarde...pertence à revisão de posição de que falei anteriormente.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!