quinta-feira, outubro 30, 2008

Já chega pá...

Hoje percorri os jornais e encontrei as seguintes notícias:

"Corinthians vem a Portugal seduzir Liedson"
-Ai, ai... medo que ele vai-se embora...

"Clubes interessados em Veloso e Yannick desde Sexta feira- Dupla com mercado, mas sem propostas!!"
-E esta????????

"Vukcevic quer mesmo sair em Dezembro"
- Ainda alguém tinha dúvidas? Ainda bem que já só falta um mês... As manchetes de Janeiro serão: "Vukcevic quer sair desde Dezembro"; Ou então: "Foi em Dezembro que Vukcevic abalou"

"Stojkovic falha treino por motivos familiares"
- Este jogador é o atleta com mais família no mundo inteiro... falha 5 ou 6 treinos por motivos familiares num mês... Será mesmo notícia?

"Veloso regressa, mas como irritou Paulo Bento não vai ser opção inicial"
- Notícia escrita certamente pela Maya, que tem o dom de adivinhar motivações

"Rui Meireles critica postura passiva de Pedro Barbosa"
- Quem?!?! Será uma piada do Gato Fedorento?

"Sporting obrigado a Homenagear Iordanov"
- Esta também é boa...

"João Moutinho irrita adeptos pela entrevista na GQ"
- Quantos adeptos do futebol é que lêem esta revista?

"Teles abordou plantel olhos nos olhos, relativamente a fugas de informação"
- A não ser que algum jogador presente nesta cimeira seja jornalista... não funcionou!

Parece-me que somos o pior clube do mundo... e face a isto os nossos resultados são milagrosos.

quarta-feira, outubro 29, 2008

El Pibe

Diego Armando Maradona é, para muitos, o maior jogador de futebol de sempre. Eu por acaso considero que essa honra deve pertencer a Zinedine Zidane, mas Maradona era realmente fantástico.

Lembro-me de ser um miúdo novo e ouvir dizer que ia ser treinador. Como era novo pensei: "Epá, este fantástico jogador, será certamente um excelente treinador se ensinar tudo o que sabia"... Com os dois despedimentos de que foi alvo em menos de um ano, abandonei rapidamente essa teoria. O Maradona treinador, era igual ao Maradona jogador provocava desiquilíbrios só que desta feita na sua própria equipa.

Agora leio que é o novo seleccionador Argentino... Acho estranho. Sou o primeiro a dizer que é muito diferente ser seleccionador nacional, do que treinador de clube. Um treinador de um clube tem que perceber muito de futebol, tem que treinar tácticas todos os dias, tem que inventar, não tem os melhores jogadores.
Um treinador de Selecção tem que, antes demais ser um excelente observador de activos que são trabalhados por outros. Aqueles 3/4 dias antes de cada jogo dificilmente lhe deixam tempo para grandes inovações tácticas, mas acima de tudo tem que ser um tipo que retire dos jogadores o melhor que eles têm e o empregue ao longo de 90 minutos de modo eficaz.

Posto isto, será Maradona uma boa escolha para seleccionador? Será ele um bom observador e um homem capaz de escolher os melhores? Será ele capaz de em cada jogo, tomar opções estratégicas que alterem o decorrer de uma partida? Será a sua mística suficiente?

E se... Eusébio fosse o próximo seleccionador?

terça-feira, outubro 28, 2008

Votações_12

...e o maior traidor de sempre é...Simão Sabrosa! Pois é, 1 em cada 3 leitores do Controvérsias considera mesmo que Simão é o maior vira-casacas, apesar de "apenas" ter trocado a camisola do Sporting pela braçadeira de capitão do Benfica.
Simão derrotou assim adversários de peso como Figo, Ronaldo e Paulo Sousa.
Votação final:
Simão - 31
Figo - 17
Ronaldo - 14
Paulo Sousa - 13
Vieri - 9
Romário - 7
Laudrup - 1
Continuem a participar, mais votações estarão disponíveis em breve!

Que Bentania tão fraca...

O Sporting de Paulo Bento sempre nos habituou a ganhar sem jogar bem. São raros os jogos que a equipa faz, que se diga: "Epá, hoje o Sporting fez um grande jogo!!!".

Isto sempre foi encarado como algo natural, porque sempre se tratou de uma equipa feita de remendos, assente em 3 ou 4 grandes jogadores (para mim, Polga, Liedson, Moutinho e Veloso são efectivamente grandes jogadores... goste-se ou não deles) e vários outros que sem serem brilhantes, são regulares e não comprometem (Tonel, Abel, Izmailov, Vukcevic, Derlei, Romagnoli), e várias jovens esperanças que de quando em vez mostram valor (Pereirinha, Patrício, Yannick).

Ora, as exigências para este conjunto nunca podem ser grandes e qualquer vitória conquistada com maior ou menor esforço tem que ser valorizada: Para quem é, bacalhau basta...

Este ano o Sporting contratou bem. Aliás, contratou muitíssimo bem. Rochemback, Caneira e Postiga são jogadores de ENORME valia. Logo, as expectativas aumentaram. É normal que assim fosse. O Sporting juntava àquela base sólida, mais 3 grandes jogadores (por diferentes razões). Portanto, com mais qualidade no plantel, esperava-se mais qualidade no jogo da equipa.

Não tem acontecido... e porquê? É o sistema? Não, não é. O 4-4-2 de Bento é uma táctica como qualquer outra. Funciona se houver dinâmica e rotinas para isso. É a forma como se encara o jogo. O Sporting tem duas variantes ofensivas (só...): Um avançado recua para receber bola arrastando centrais, e o outro cruza nas suas costas numa diagonal rápida que se for bem alimentado permite hipóteses de golo (Yannick com o Benfica, Postiga com o Paços, Liedson com o Leiria e com o Paços, etc e tal).
A outra, são as diagonais do seu número 10, que aparece frequentemente nas alas a tentar provocar desequilibrios.

A mim não me parece suficiente. E não me parece suficiente porque as outras equipas já perceberam e salvo a grande qualidade técnica dos jogadores do Sporting, isto dificilmente funciona. Que mais poderia fazer Bento?

Jogo directo? Não funciona... O Sporting não tem desiquilibradores nas alas como Reyes, Tarik ou Rodriguez (fuço... mas de quando em vez desiquilibra). Não vale a pena ter lá Izmailov ou Vukcevic plantados, porque no um para um dificilmente vão desiquilibrar. Até ganharem espaço para o cruzamento é dificil... e cruzarem bem então... CUIDADO!!!

O jogo do Sporting tem quer movimentação. Dinâmica. Toques curtos, mas intercalados com passes longos. Rupturas dos médios interiores, subidas dos laterais.

Quantas vezes vemos Izmailov flectir para o centro e levar consigo o lateral, abrindo espaço para o Grimi (ca medo... horrivel... mas ele até gosta de correr) subir e cruzar sem oposição?
Quantas vezes vemos o médio interior João Moutinho correr em diagonal em direcção à baliza e solicitar um passe longo do outro lado do relvado (Roca e Veloso fazem estes passes a dormir... e para qualquer parte do campo)? Porque é que quando um avançado cai na linha, na àrea só se vê o outro avançado? Onde estão os interiores e o próprio 10 a formar outro losango mas na àrea? E se isso acontecer e se perder a bola, porque é que o lateral do lado da bola não acompanha a subida da equipa e faz com o trinco e com o outro lateral uma pressão mais alta???

Movimentação, ideias, criatividade, risco, imprevisibilidade... é isto que falta ao Sporting de Bento nos tempos que correm. E falta sobretudo confiança para inventar isto tudo. 4-4-2, 4-3-3, 4-5-1... Tudo balelas. Arrisco dizer que face ao plantel que tem (cheio de médios centro) este é o melhor sistema para o Sporting. Mas falta trabalho na movimentação ofensiva. Defensivamente está optimo, mas o Sporting tem equipa para dar o outro passo e tem que ser já Mister Bento.

Sem querer apagar tudo o que de bom já foi feito (e que se vê), estamos à espera do resto a que temos direito...

segunda-feira, outubro 27, 2008

Enfiar a Cabeça na Areia

O caso Vukcevik é um tema que mais parece uma das novelas da TVI. Uma novela extensa, repetitiva, com argumentos pouco claros e em que a ficção é mais que muita.

Entrevistas, conferências de imprensa, boatos, desmentidos. De tudo um pouco se tem visto: se o jogador sempre foi o mais frontal, já Paulo Bento sempre veio desmentir eventuais problemas. O jogador entre linhas, rapidamente o desmentiu. Ora jogando, ora ficando de fora em jogos importantes, a critica à gestão deste caso, tem dado aso às mais diversas interpretações, fragilizando sobretudo a figura do treinador que muita vez tem sido visto como o mau da fita.

Quando os resultados não aparecem, o povo quer é os melhores a jogar e temos que concordar que o montenegrino é claramente um dos melhores. Normalmente só quem está verdadeiramente por dentro da situação sabe o porquê de tais medidas.

O problema é que quando as explicações não são dadas ou são atiradas para o domínio público verdadeiras inverdades. Primeiro foi Paulo Bento que sempre afirmou ser uma opção técnica. E depois?? Dos dirigentes o silêncio! Soares Franco ainda falou algumas coisitas mas pouco de concreto. Então e o resto??? Onde anda o director desportivo?? No caso do Sporting penso ser Pedro Barbosa. Qual o verdadeiro papel dele???? Só o vejo no banco sentado e a reclamar com os árbitros. Depois há Miguel Ribeiro Telles. Penso que é dos homens directamente ligados ao futebol do Sporting. Na véspera da partida para a Ucrânia para disputar o jogo da Champions, Ribeiro Telles veio afirmar que não havia caso Vukcevik e que tudo não passava de especulação.

Que raio! Mas porquê tanta mentira!!??? E porquê tanta falta de apoio ao seu treinador??!! Não percebem que isto só fragiliza a figura do treinador!! É sempre o mesmo a dar o corpo às balas!

Se há problema admitam-no! No Benfica houve um caso parecido com Cardozo, Quique falou sobre o mesmo publicamente, assumiu o problema disciplinar e o assunto morreu ali e pôs-se fim à especulação. Enfiar a cabeça na areia e pensar que nada se passa é que não!

domingo, outubro 26, 2008

Como dar a volta ao texto?

Vi ontem uma das piores opções de banco da história, passe o exagero. É verdade que Jesualdo até podia ter dado a volta ao jogo, é sim senhor mas as suas opções, e principalmente a entrada de Mariano para o lugar de Sapunaru fez, na minha opinião, o Porto perder o jogo. É que depois disso o Porto sofreu 2 golos, os dois a começar exactamente do lado para onde foi jogar Mariano, o esquerdo. Se o Leixões atacava com Diogo Valente (depois Zé Manel) pela esquerda, Braga ao centro e Marques pela direita, que sentido fazia arriscar com Tomás Costa a defesa direito e Mariano a defesa esquerdo? Mantivesse o 3 contra 3 lá atrás e Jesualdo não perdia. Parabéns a José Mota pela qualidade e segurança no futebol apresentado.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Humor_56

Álvaro Magalhães sobre as substituições efectuadas por Quique Flores em Berlim:
"As substituições são como os melões. Uns são maduros, outros são verdes.."

Ó Mister...então não era porque só depois de abertos é q se sabiam se eram bons ou não?

terça-feira, outubro 21, 2008

Votações_11

Este foi um ano em que os grandes se reforçaram convenientemente...ou talvez não?
O que é facto é que, dos principais reforços, os leitores do Controvérsias consideram que Rochemback será a principal revelação com 17 votos sendo que Reyes ficou em 2º lugar com 11 votos. Aimar e Hulk com 8, Cristian Rodriguez com 7 e Carlos Martins com 6 seguem-se. Quem parece mesmo não convencer são Guarin e Postiga.
Para já, Rochemback tem desiludido, tal como Guarin e Aimar. Postiga, Rodriguez e Carlos Martins estão num plano aceitável e quem parece surpreender é mesmo Reyes e Hulk.
Não acham?

PS - Existe uma nova votação: qual o melhor médio "cerebral" do Mundo? Esperamos a vossa participação!

Cuspindo no "Prato" onde se "comeu" ??

Já se sabe que tudo o que Mourinho diz, é debatido com exaustão e fazem - se 1001 interpretações do que ele fala.

Controverso por natureza (bem que podia escrever aqui para o Controvérsias do Futebol!!) Mourinho veio agora falar sobre os simuladores. Algo que já não é novo: quem não se recorda do célebre episódio com Liedson no qual o apelidou de "enganador" ?!!

Ora fazendo jus à fama de polémico, controverso e até provocador, o "Special One" voltou ao tema e nao foi de meias modas e falou em nomes, nomeadamente Drogba, Fernando Torres, Van Persie e Ronaldo.

Parece-me que 2 questões se colocam aqui: a primeira tem a ver com a falta de respeito que tem sobretudo para com Drogba o qual foi seu jogador no Chelsea e que na altura Mourinho tanto defendia. Admitindo que Drogba seja fiteiro, entao por certo já o era na altura em que era por si treinado. Então ai Mourinho falhou como treinador. Ou na altura isso ja lhe convinha???? Muito feia esta atitude de criticar alguém que tanto o ajudou!

Muito mau tb o comentário abrangendo Cristiano Ronaldo. Não é que neste caso nao tenha alguma razão, mas a questão aqui é que sabe-se que Ronaldo luta para ser eleito o melhor do mundo e declarações como esta nada ajudam. Sabendo-se por exemplo que em Espanha anda praticamente tudo a fazer lobbie por Messi, Mourinho veio agora puxar o tapete ao internacional português. Muito mal Sr. Mourinho!

Etiquetas:


segunda-feira, outubro 20, 2008

Os 30 (!!) Candidatos à Bola de Ouro

A revista francesa "France Football" divulgou ontem a relação de 30 jogadores candidatos à Bola de Ouro que premeia o melhor do ano.

Já se sabe que são sempre 30 os nomeados, pelo que às vezes mais parece que tem de se andar à pesca para encontrar tal número. Além disso também se sabe que isto tem muito de marketing.

No que a Portugal diz respeito, se a inclusão de Cristiano Ronaldo era um dado adquirido, sendo mesmo o principal favorito, já a inclusão de Pepe, central do Real Madrid não pode deixar de ser considerada surpresa.

A Espanha é o país mais representado na lista, com sete jogadores, todos eles campeões europeus em Viena. Xavi, melhor jogador do Euro, Casillas, guarda-redes também campeão espanhol pelo Real Madrid, e El Nino Torres, avançado do Liverpool, são adversários de peso para Ronaldo, que tem, entre os nomeados, três companheiros de equipa, Wayne Rooney, Van der Sar e o também surpreendente Vidic. Ainda na Espanha está nomeado Marcos Senna! E na Russia…Zhirkov! Um Euro em grande e ….pimba!!! As vezes parece que uma época se resume a um mês! E alguém consegue explicar a ausência de Iniesta???!!

Há apenas um jogador brasileiro entre os candidatos, nada menos do que o actual detentor do troféu, Kaká, do Milan. O compatriota e companheiro de equipa Ronaldinho ficou desta vez de fora, ele que ganhou em 2005.
Outro galardoado, o italiano Cannavaro, que ganhou em 2006, também está excluído este ano. Neste aspecto, desta vez, parece que houve alguma justiça.

O nome do vencedor vai ser anunciado no próximo dia 2 de Dezembro, resultado da votação de 96 jornalistas especializados de todo o Mundo.
Aqui ficam os 30 nomeados:

Adebayor (Togo, Arsenal).
Aguero (Argentina, Atlético Madrid).
Arshavin (Rússia, Zenit São Petersburgo).
Ballack (Alemanha, Chelsea).
Benzema (França, Lyon).
Buffon (Itália, Juventus).
Casillas (Espanha, Real Madrid).
Cristiano Ronaldo (Portugal, Manchester United).
Drogba (Costa do Mrfim, Chelsea).
Eto'o (Camarões, Barcelona).
Fabregas (Espanha, Arsenal).
Gerrard (Inglaterra, Liverpool).
Ibrahimovic (Suécia, Inter Milão).
Kaká (Brasil, AC Milan).
Lampard (Inglaterra, Chelsea).
Messi (Argentina, Barcelona).
Pepe (Portugal, Real Madrid).
Ramos (Espanha, Real Madrid).
Ribéry (França, Bayern Munique).
Rooney (Inglaterra, Manchester United).
Senna (Espanha, Villarreal).
Toni (Itália, Bayern Munique).
Torres (Espanha, Liverpool).
Van Der Sar (Holanda, Manchester United).
Van Der Vaart (Holanda, Real Madrid).
Van Nistelrooy (Holanda, Real Madrid).
Vidic (Sérvia, Manchester United).
Villa (Espanha, Valência).
Xavi (Espanha, Barcelona).
Zhirkov (Rússia, CSKA Moscovo).

quarta-feira, outubro 15, 2008

Vergonha......

Acabou à minutos o Portugal-Albânia. O Resultado???? Pois, acho que todos sabem já a vergonha que foi: um zero a zero!!
Há muito tempo, mas mesmo muito tempo que não me irritava tanto com um jogo de futebol. Com apenas 45 minutos e consegui ficar fora do sério. Sim, só 45 minutos, pois nem vi a primeira parte. Não vi porque não quis! Tenho vindo a perder o interesse pelos jogos da nossa selecção desde que Queiroz pegou na equipa. Optei por ver Federer no Master de Madrid e ia passando pelo Bielorrússia-Inglaterra.
Claro que se fosse um jogo aliciante não o faria, mas sempre pensei que isto fosse um jogo para vencer por 3 ou 4. Ainda assim quando vi aquele 11, logo fiquei de pé atrás. Jogar em casa com tão fraco opositor, e ter um meio campo com Meireles, M.Fernandes e Moutinho é logo de ficar com os cabelos em pé.

Não tendo visto a primeira parte, mas sabendo que ao intervalo estava 0-0,decidi que ia ver o resto do jogo. Pensava eu que Queiroz ia certamente mexer na equipa! Mais convicto fiquei disso quando soube que um albanês havia sido expulso. Pensei: de certeza que vai meter o Nuno Gomes e talvez Quaresma.

Mas não! Nada!! Nada de nada!! Ah grande Queiroz!! 4 defesas, 3 medios centros (qualquer deles com fortes características defensivas, ainda que Moutinho seja mt versátil ofensivamente) para enfrentar a Albania em casa, estando empatado com metade do jogo disputado e com um homem a mais. Incrível!! Contado não é fácil de acreditar.
O tempo foi passando, nervos a crescer, um Ronaldo a esconder se do jogo , um Moutinho, idem idem, aspas aspas, e um Hugo Almeida assustador!! Péssimo, péssimo, péssimo!! Hugo Almeida fez uma exibição medonha! Medo será talvez a palavra certa!! Uns pés que parecem 2 tijolos. Jogo de cabeça medonho! Sem bola……ridículo!!

Sinceramente não via ninguém jogar bem!! O tempo a passar e quando Queiroz resolve mexer, vejo-o a ser mais defensivo que Trapatonni!! Não pensei que isto fosse possível!! Mas para quê 4 defesas e 2 trincos!!?? E só um avançado centro!!
Vi um Nani (protegido de Queiroz-há que justificar a aposta que fez ao pagar tanto por ele para o levar para Manchester) que se calhar pensava que tava a jogar nos tempos de escola e um Quaresma que entrou de forma péssima , pondo se também a inventar. So nos últimos 10 a 15 minutos foi desiquilibrador.

O desespero a apoderar-se, o tempo a passar e só a 10 minutos do fim põe Nuno Gomes?? Mas que merda de treinador é este???? Sim que merda de treinador é este?? Repito: que merda de treinador é este????!!!
Que ele não gostava de Nuno Gomes já se sabia (basta relembrar as palavras de Queiroz durante o Euro-2008) mas isto de hoje, além de incompetência, roça a falta de respeito.

Conclusao: resultado vergonhoso e que nos coloca numa posição dificílima para o apuramento. Um resultado que só um cobarde como Queiroz não tem a dignidade de vir dar a cara.Todos esperaram pelo flash-interwiew e Queiroz…..nada!! Vergonhoso!!

Ainda fico mais f……. quando me recordo que criticavam Scolari por tudo e por nada!! Tudo era motivo para o criticar!! Todos defendem este professorzinho de merda e agora todos esses atrasados mentais que tanto criticavam Scolari, deviam era ter vergonha na cara e começar a ver mas é atlestimo!! Pode ser que não digam tanta asneira!!

Nota: pelo linguagem ultilizada, devem ter percebido que tou mesmo f….. com isto !! Fico f… pá!!

domingo, outubro 12, 2008

Dúvida

Porque é que se falou tanto quando Scolari deixou Vitor Baía de fora e agora não se fala nada por Carlos Queiróz não contar com Ricardo?

segunda-feira, outubro 06, 2008

Sporting 1 - Porto 2

Ontem decorreu mais um clássico, neste caso o Sporting, um dos primeiros classificados recebia o Porto que queria limpar a imagem da humilhação em Londres.

O jogo estava lançado com alguns dados importantes. Do lado do SCP as lesões de jogadores importantes – Ismailov, Vuk e Caneira, a constante crítica e pressão colocada na equipa por parte dos jornais e imprensa (que afecta directamente a equipa) e o teste para ver se o Paulo Bento e a equipa tinham estofo de campeão. No lado do Porto curiosidade para ver qual a reacção ao jogo com o Arsenal, ver o estado do regressado Lucho e qual o efeito da saída da equipa do bode expiatório Benitez.

Pode dizer-se que foi um jogo interessante marcado por vários factores:

- Paulo Bento tentou inovar (o que não é costume) e colocou Yanick como homem solto, tentando dessa forma explorar o curto espaço de acção de Fernando. Até certa altura deu-se bem com isso (despareceu após o SCP estar a perder) – curioso ver que desde o jogo do Benfica os “entendidos” disseram que Romagnoli mastigava muito o jogo – o P. Bento mudou e agora é um inventor. Lembro que esta invenção permitiu ganhar a Taça o ano passado.

- Jesualdo, ao colocar Tomás Costa, jogou mais defensivamente do que é habitual. Abandonou o 4-3-3 e adoptou um 4-1-3-2 com Lizandro e Rodriguez soltos na frente.

- O SCP pagou o preço de ter um GR jovem, sem experiencia e que não vale pontos, apesar do potencial que possui;

- O SCP tem um problema sério na lateral esquerda, muito por culpa não só do lateral titular (Grimmi) que deu barraca (apesar de para mim ser um lance muito duvidoso) mas porque tem Ismailov lesionado – muito importante a fechar a ala.

- Jesualdo continua a não saber ganhar (tal como também não sabe perder). No fim do jogo parece que tinha ganho o campeonato e as suas declarações no fim do jogo são ridículas. Dizer que o SCP não teve chances de golo e que deveria ter ganho por mais é de um gajo muito anormal.

- Gostei das mexidas do Paulo Bento. Quer tácticas quer de jogadores, apesar de toda a gente que conheço discordar. Bem vista a colocação de Miguel Veloso na ala esquerda, a deslocação de Roca e Moutinho para o meio com Romagnoli e Yanick soltos atrás de Liedson e Derlei. O SCP ficou mais perigoso assumiu o jogo e criou alguns lances de perigo. Infelizmente alguns jogadores estavam em dia não. Pereirinha entrou mal, Yanick esteve inconsequente, Derley, Postiga e Liedson não facturaram. Grimi e Rui Patrício enterraram. Boa entrada de Romagnoli. Tendo em conta as opções de banco (e principalmente as ausências) acho que mexeu bem. Estou a gostar de Postiga. Ganha bolas e constrói jogo para os avançados.

- Tenho pena que o maior inimigo do clube seja o próprio clube, neste caso os adeptos (gritarem pelo Stoijkovic foi vergonhoso, quando lhe chamaram filho da puta após o jogo das antas). Desde que o SCP esteve na frente criou-se uma campanha que mesmo ganhando tudo na equipa era mau – treinador, jogadores, etc. etc. Espero que agora que o SCP não é um alvo a abater o balneário encontre uma forma de blindar e voltar rapidamente ao topo que é onde deve estar.

- Bruno Alves fez uma excelente exibição. O melhor em campo.

- Lucilio foi igual a si próprio. Foi evoluindo com o andar do jogo – mau, péssimo e horrível. Se o penalty parece-me falta, a do Grimmi é duvidosa e pela reacção do jogador nem o árbitro nem o fiscal de linha tem dúvidas? Depois deixou os jogadores do Porto fazerem o que queriam? A do Tomás Costa é incrível. Lizandro põe-se à frente da marcação de uma falta e leva umas palmadinhas nas costas? Não é de estranhar que nos jogos grandes arbitrados pelo Lucilio o SCP apenas ganhou um e perdeu 7. O verdadeiro árbitro do Sistema.


sábado, outubro 04, 2008

Uma questão de ter ou não ter

Joaquin, jogador do Valência, sobre Unai Emery:
"A equipa é praticamente a mesma, o que se fez foi pôr um pouco de ordem e cada um já sabe o que tem de fazer. O treinador sabe o que tem e não se dedica a intrigar e a inventar coisas. Felizmente, este ano temos treinador"

Ronald Koeman não deixa saudades a ninguém, é o que eu digo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!